Busca por orientador
Vera Nisaka Solferini
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino Medio | Geometria - Estudo e ensino | Self Assessment | Cabri 3D | Virtual meeting | Interlanguage | Critical discourse analysis | Criatividade | RFID | Social communication | contemporary writing | Pos-modernismo | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Auto-heteroevaluation | Psychology | Alfabetizacao | Deficientes visuais | Scratch | Dermatology | Energy
| Ensino Medio | Geometria - Estudo e ensino | Self Assessment | Cabri 3D | Virtual meeting | Interlanguage | Critical discourse analysis | Criatividade | RFID | Social communication | contemporary writing | Pos-modernismo | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Auto-heteroevaluation | Psychology | Alfabetizacao | Deficientes visuais | Scratch | Dermatology | Energy
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Instituto de Física Gleb Wataghin
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os modelos pedagógicos de ensino de ciências em dois programas educacionais baseados em STEM (Science, Technology, Engineering, and Mathematics)
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Genetica Animal e Evolução
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Biologia
Programa: Mestrado em Genética e Biologia Molecular
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pugliese, Gustavo Oliveira
Orientador: Vera Nisaka Solferini