Busca por ano
2004
| Inovacoes educacionais | Foreign language teaching | Dialogism | educacao a distancia | Collaborative groups | MOODLE | Ensino a distancia | Ensino a distancia | Pronuncia | Mathematics | Communications process of the body in formation | Ensino a distancia | Ensino auxiliado por computador | Educacao a distancia | Frequency allocation model | Curriculo | Teoria das Situacões Didaticas | MOOC | Ensino de lingua estrangeira | Text
Autor
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Trabalhos encontrados: 67
A afetividade de uma professora na interacao com seus alunos em um curso de ingles on-line
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Santi, Lucimar Canonico de
Orientador: Ferreira, Anise dOrange
A educação baseada no ciberespaço : um estudo de caso de um ambiente para EAD
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pontes, Aldo Nascimento
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral
A inclusao digital sob o prisma da construcao do conhecimento : a contribuicao da professora assistente
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Pereira, Ana Claudia Barreiro Gomes
Orientador: Almeida, Fernando Jose de
A intervenção pedagogica do professor em contextos diferenciados : a oferta de andaines na aula de ingles presencial e a distancia
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Reis, Susana Cristina dos
Orientador: Denise Bertoli Braga
A mediacao pedagogica e o uso das tecnologias da informacao e da comunicacao na escola
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Mori, Katia Regina Goncalves
Orientador: Almeida, Fernando Jose de
A ressignificacao da pratica pedagogica na educacao a distancia on-line
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Menezes, Ligia Cristina Rubim
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth dePUCSPa
Ambientes digitais de aprendizagem : a integracao entre tecnico-administrativo e pedagogico
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Sapucaia, Flavio dos Santos
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth
Ambientes multimediaticos de aprendizagem : entidades mediando a autonomia
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Multimeios
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Artes
Programa: Mestrado em Multimeios
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Rangel, Flaminio de Oliveira
Orientador: Jose Armando Valente
Análise das interações tutor/participantes : um ponto de partida para avaliação de cursos de desenvolvimento profissional à distância
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Orientador: Frant, Janete Bolite
Analise das interacoes tutor/participantes : um ponto de partida para avaliacao de cursos de desenvolvimento profissional a distancia
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Socolowski, Regina Celia Alem Jorge
Orientador: Frant, Janete Bolitea