Busca por orientador
Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo
Busca
Nuvem de palavras
| Communicational pedagogy | Long distance education | Internet na educacao | Professores - Auto-avaliacao | Science | Teaching - Methodology | Educacao a distancia | Ensino auxiliado por computador | Hipertexto | Novas tecnologias | Software educativo | Aprendizagem | Mathematics education | Distance education | Culture | Subjectivity | Desenvolvimento organizacional | Pos-modernidade | Cabri-Geometre | Activity theory
| Communicational pedagogy | Long distance education | Internet na educacao | Professores - Auto-avaliacao | Science | Teaching - Methodology | Educacao a distancia | Ensino auxiliado por computador | Hipertexto | Novas tecnologias | Software educativo | Aprendizagem | Mathematics education | Distance education | Culture | Subjectivity | Desenvolvimento organizacional | Pos-modernidade | Cabri-Geometre | Activity theory
Busca facetada
Autor
Borges, Marcos Augusto Francisco
Trigo, Marcus Vinicius Arakaki
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Nativos digitais versus imigrantes digitais : análise interpretativista das diferenças no uso das TIC em seu cotidiano e sua percepção do ensino na atualidade
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Prado, Clara Vianna
Orientador: Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo