Busca por orientador
Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo
Busca
Nuvem de palavras
| Digital communication and information technologies | Inclusive education | Medical education | Historics sources | Internet | Technology and education | Mestre | Telecomunicacao na educacao | Ensino auxiliado por computador | Curriculos | Alfabetizacao | Geografia - Curriculos | Educacao - Recursos de redes de computadores | Machine learning | Cyber-space | Curriculum | Resistance | Educacao a distancia | Escola publica | Physics - Study and teaching
| Digital communication and information technologies | Inclusive education | Medical education | Historics sources | Internet | Technology and education | Mestre | Telecomunicacao na educacao | Ensino auxiliado por computador | Curriculos | Alfabetizacao | Geografia - Curriculos | Educacao - Recursos de redes de computadores | Machine learning | Cyber-space | Curriculum | Resistance | Educacao a distancia | Escola publica | Physics - Study and teaching
Busca facetada
Autor
Orientador
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Nativos digitais versus imigrantes digitais : análise interpretativista das diferenças no uso das TIC em seu cotidiano e sua percepção do ensino na atualidade
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Prado, Clara Vianna
Orientador: Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo