Busca por orientador
Fernando José Von Zuben
Busca
Nuvem de palavras
| Filosofia - Estudo e ensino | Humorous speech | Multimedia | Technology of teaching | Tecnologia educacional | Public policy | Jogos eletrônicos - Industria | Curriculo | Distance Education | aprendizagem | Cultura do estudo autônomo | Women in scientific and technological areas | Linguagem de programacao de computador | Information technologies | Higher education - Evaluation | Gestao pedagogica | TelEduc | audiovisual texts | Perspectiva historico-cultural | Capacidade de aprendizagem
| Filosofia - Estudo e ensino | Humorous speech | Multimedia | Technology of teaching | Tecnologia educacional | Public policy | Jogos eletrônicos - Industria | Curriculo | Distance Education | aprendizagem | Cultura do estudo autônomo | Women in scientific and technological areas | Linguagem de programacao de computador | Information technologies | Higher education - Evaluation | Gestao pedagogica | TelEduc | audiovisual texts | Perspectiva historico-cultural | Capacidade de aprendizagem
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Uma arquitetura híbrida aplicada em problemas de aprendizagem por reforço
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Engenharia de Computação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa: Mestrado em Engenharia Elétrica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Arruda, Rodrigo Lopes Setti de
Orientador: Fernando José Von Zuben