Busca por Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
| Videogame | Linguistica | Pedagogical communication | Inclusao digital | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Matematica - Estudo e ensino | Health education | Convergence | Cultura digital | Graduation | Tecnologia educacional | Strabismus | Sports | Art | Tecnologia da informacao | Coordinates | Laboratorios eletrônicos | Ensino superior | Deaf | Tecnologia
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 784
A integração das tecnologias ao currículo inclusivo de crianças com TEA : um estudo de caso
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pauli, Patrícia Aparecida Coimbra de
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
A integração das tecnologias da informação e comunicação ao currículo no PROEJA
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fernandes, Jarina Rodrigues
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba
A Internet na escola : um estudo sobre o modo como professores e alunos percebem a sua utilizacao com finalidades educacionais
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Psicologia da Educacao
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Leite, Vania Aparecida Marques
Orientador: Maluf, Maria Regina
A internet no ensino como agente de mudanca organizacional
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Administracao de Empresas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Llatas, Maria Virginia
Orientador: Dowbor, Ladislau
A leitura de hipertextos em inglês por alunos do ensino médio
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Kuchartscik, Mônica Uliani
Orientador: Ferreira, Anise Abreu Gonçalves DOrange
A leitura de imagens no ensino de arte com uso de software educativo : formação de categorias pictóricas por meio de relações de equivalência
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, José Souza Ferreira da
Orientador: Moroz, Melania
A linguagem de Role Playing Games Digitais e o ensino de inglês
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Boscariol-Bertolino, Márcia Regina
Orientador: Sardinha, Antonio Paulo Berber
A linguagem emocional em ambientes telemáticos : tecendo a razão e a emoção na formação de educadores
Ano: 2002
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Bruno, Adriana Rocha
Orientador: Moraes, Maria Candida Borges de
A mediação na formação de uma comunidade de ensino, aprendizagem e trabalho
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Antunes, Ana Silvia Martins Montrezol
Orientador: Collins, Heloisa
Página Inicial - 3 - - 4 - - 5 - - 6 - 7 - 8 - - 9 - - 10 - - 11 - Última página