Busca por autor
Medeiros, Renato Alexandre de
Busca
Nuvem de palavras
| Simulacao | Smartphones | Digital inclusion | Analysis factorial | Lingia portuguesa - Composicao e exercicio | Teaching | Coerencia epistemologica | Transitividade | Interactivity | Theory of the didactical situations | Analise sintatica | Sistemas de hipertexto | Use of technologies | Virtualization | Estudo e ensino | Laptop | Virtual learning environment | Informatica | Educacao a distancia | Polinômios
| Simulacao | Smartphones | Digital inclusion | Analysis factorial | Lingia portuguesa - Composicao e exercicio | Teaching | Coerencia epistemologica | Transitividade | Interactivity | Theory of the didactical situations | Analise sintatica | Sistemas de hipertexto | Use of technologies | Virtualization | Estudo e ensino | Laptop | Virtual learning environment | Informatica | Educacao a distancia | Polinômios
Busca facetada
Orientador
Marli de Freitas Gomes Hernandez, Paulo Sérgio Martins Pedro
Petrilson Alan Pinheiro da Silva
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A gamification no ensino superior : projeto aplicado como incentivo na educação
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Desenvolvimento de Jogos Digitais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Medeiros, Renato Alexandre de
Orientador: Hildebrand, Hermes Renato