Busca por autor
Silva, Thaís Alves da
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino medio | Social networking | Technologies of the information and communication in the education | Teacher tutor | Digital whiteboard | Curriculo integrado | Cyberspace users | Geografia - Estudo e ensino | Distance learning | New technologies | Educacao e Estado | Etnologia | Virtual Communities | Protagonism | Science and Technology of Para | Software engineering | distance learning in postgraduate studies | Tecnologia e memoria humana | Atencao | Programming language computer
| Ensino medio | Social networking | Technologies of the information and communication in the education | Teacher tutor | Digital whiteboard | Curriculo integrado | Cyberspace users | Geografia - Estudo e ensino | Distance learning | New technologies | Educacao e Estado | Etnologia | Virtual Communities | Protagonism | Science and Technology of Para | Software engineering | distance learning in postgraduate studies | Tecnologia e memoria humana | Atencao | Programming language computer
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogos digitais como objeto de aprendizagem : a questão da intenção pedagógica
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Thaís Alves da
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado