Busca por autor
Silva, Maria Celia Leme da
Busca
Nuvem de palavras
| Interacao humano-maquina | Analise de interacao em educacao | Professores - Formacao profissional | Tecnologia educacional | Educacao nao formal | Transformacoes | Visuality | Aritmetica | Educacao inclusiva | Teaching environments | psicogenetica | Educacao a distancia | Comunicacao | Media | audiovisual texts | Literacy | supportive work | ESP | Teoria das situacões didaticas | Virtual learning environment
| Interacao humano-maquina | Analise de interacao em educacao | Professores - Formacao profissional | Tecnologia educacional | Educacao nao formal | Transformacoes | Visuality | Aritmetica | Educacao inclusiva | Teaching environments | psicogenetica | Educacao a distancia | Comunicacao | Media | audiovisual texts | Literacy | supportive work | ESP | Teoria das situacões didaticas | Virtual learning environment
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Contribuicoes do uso do ambiente Cabri-geometre para a formacao inicial e continua de professores de matematica
Ano: 2002
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Silva, Maria Celia Leme da
Orientador: Masetto, Marcos Tarciso