Busca por autor
Sarti, Luis Ricardo
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologias de Informacao e Comunicacao | Sistemas de hipermidia | Violencia no cinema | Matematica - Estudo e ensino | Sistemas de hipertexto | Information and communication technology | Professores - Formacao | Educacao continuada | Virtual learning environment | Formacao de professores | Superior | Religiao - Estudo e ensino - Multimidia interativa | Activity theory | Ensino a distancia | Pontificia Universidade Catolica de Sao Paulo - Catedra Paulo Freire | Ideologia | Politicas publicas de educacao | Robolab | Technology | Estudo e ensino
| Tecnologias de Informacao e Comunicacao | Sistemas de hipermidia | Violencia no cinema | Matematica - Estudo e ensino | Sistemas de hipertexto | Information and communication technology | Professores - Formacao | Educacao continuada | Virtual learning environment | Formacao de professores | Superior | Religiao - Estudo e ensino - Multimidia interativa | Activity theory | Ensino a distancia | Pontificia Universidade Catolica de Sao Paulo - Catedra Paulo Freire | Ideologia | Politicas publicas de educacao | Robolab | Technology | Estudo e ensino
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Uso de TIC por professores em aulas do ensino médio e suas percepções sobre o ensino e a aprendizagem dos alunos em física, química, biologia e matemática
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Sarti, Luis Ricardo
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira