Busca por autor
Rigolon, Palma Simone Tonel
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologia | Sistema de computador | Ensino auxiliado por computador | Base curricular transnacional comum | Linguagem e linguas - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Storytelling | Escrita | Epistemology - Education | Professores - Atitudes | Action-research | Geometrical transformations | Espaco de aprendizagem | Educational games - Software | Educacao matematica | Educational technology | Formacao de leitores | Employability | Ensino a distancia | Distance education | Language
| Tecnologia | Sistema de computador | Ensino auxiliado por computador | Base curricular transnacional comum | Linguagem e linguas - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Storytelling | Escrita | Epistemology - Education | Professores - Atitudes | Action-research | Geometrical transformations | Espaco de aprendizagem | Educational games - Software | Educacao matematica | Educational technology | Formacao de leitores | Employability | Ensino a distancia | Distance education | Language
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O jogo como atividade mediadora da interacao na sala de aula de ingles oral
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Rigolon, Palma Simone Tonel
Orientador: Barbara, Leilaa