Busca por autor
Rigolon, Palma Simone Tonel
Busca
Nuvem de palavras
| Eco-Systemic Thinking | Fieldwork | Digital media | Argumentacao e prova | Pratica de professores | Ensino fundamental | Sistemas de hipertexto | Bibliotecas escolares | Knowledge production | Computador | Ensino de equacões diferenciais ordinarias | Teaching | Suricate seboso | Technologies of information | Educacao de Jovens e Adultos | Ensino - Meios auxiliares | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Finalidades especificas | Interatividade | Mathematics - Study and teaching | Instructional materials
| Eco-Systemic Thinking | Fieldwork | Digital media | Argumentacao e prova | Pratica de professores | Ensino fundamental | Sistemas de hipertexto | Bibliotecas escolares | Knowledge production | Computador | Ensino de equacões diferenciais ordinarias | Teaching | Suricate seboso | Technologies of information | Educacao de Jovens e Adultos | Ensino - Meios auxiliares | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Finalidades especificas | Interatividade | Mathematics - Study and teaching | Instructional materials
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O jogo como atividade mediadora da interacao na sala de aula de ingles oral
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Rigolon, Palma Simone Tonel
Orientador: Barbara, Leilaa