Busca por autor
Prychodco, Robson Celestino
Busca
Nuvem de palavras
| learning | Material didatico | Systemic-Functional Grammar | Ensino-aprendizagem | Ambiente virtual de aprendizagem | Ensino audiovisual | Learning management system | Telecomunicacao na educacao | Educational programming | Thales theorem | Fluid mechanics | Tecnologia educacional | Interacao humano-maquina | Semiotic | Cognition | Learning | Analise do comportamento | Technologies in education | Generos discursivos | Voz - Cuidado e higiene
| learning | Material didatico | Systemic-Functional Grammar | Ensino-aprendizagem | Ambiente virtual de aprendizagem | Ensino audiovisual | Learning management system | Telecomunicacao na educacao | Educational programming | Thales theorem | Fluid mechanics | Tecnologia educacional | Interacao humano-maquina | Semiotic | Cognition | Learning | Analise do comportamento | Technologies in education | Generos discursivos | Voz - Cuidado e higiene
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Inclusão escolar e políticas públicas na percepção de membros de redes virtuais do Facebook responsáveis por alunos com transtornos do espectro autista
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Interdisciplinaridade e Reabilitação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Prychodco, Robson Celestino
Orientador: Zelia Zilda Lourenço de Camargo Bittencourt