Busca por autor
Prychodco, Robson Celestino
Busca
Nuvem de palavras
| Alfabetizacao de jovens e adultos | Laptop educacional | Estrategias pedagogicas | Linguagem escrita | Audiovisual literacy | Substitution teleclassroom | Ensino a distancia | Tecnologia | Elementary School Elza Maria Pellegrini de Aguiar | Pedagogia da comunicacao | Distance education | Politicas publicas | Articulation | Internet na educacao | Tecnologia educacional | Video digital - Classificacao | Educacao a distancia | Distance education | Ensino a distancia | Web 2.0.
| Alfabetizacao de jovens e adultos | Laptop educacional | Estrategias pedagogicas | Linguagem escrita | Audiovisual literacy | Substitution teleclassroom | Ensino a distancia | Tecnologia | Elementary School Elza Maria Pellegrini de Aguiar | Pedagogia da comunicacao | Distance education | Politicas publicas | Articulation | Internet na educacao | Tecnologia educacional | Video digital - Classificacao | Educacao a distancia | Distance education | Ensino a distancia | Web 2.0.
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Inclusão escolar e políticas públicas na percepção de membros de redes virtuais do Facebook responsáveis por alunos com transtornos do espectro autista
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Interdisciplinaridade e Reabilitação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Prychodco, Robson Celestino
Orientador: Zelia Zilda Lourenço de Camargo Bittencourt