Busca por autor
De Conti, Davi Faria
Busca
Nuvem de palavras
| Curriculum | Pedagogical project | Gamification | Curriculum web | Algorithms learning | LOGo | Ensino auxiliado por computador | Programa de computador | Desenho educacional complexo | Theory of Didactical Situations | Cursos on-line | Computer assisted language learning | Chats | Team building games | Computer literacy | Fibonacci numbers | Tecnologia educacional | Affective education | D-Learning | Coordinators and teachers
| Curriculum | Pedagogical project | Gamification | Curriculum web | Algorithms learning | LOGo | Ensino auxiliado por computador | Programa de computador | Desenho educacional complexo | Theory of Didactical Situations | Cursos on-line | Computer assisted language learning | Chats | Team building games | Computer literacy | Fibonacci numbers | Tecnologia educacional | Affective education | D-Learning | Coordinators and teachers
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Apropriações de tecnologia digital em sala de aula : resistência e identificação
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: De Conti, Davi Faria
Orientador: Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho