Busca por autor
De Conti, Davi Faria
Busca
Nuvem de palavras
| Esportes - Pedagogia | Childhood | Java | Arquitetura de redes de computador | Sindrome de imunodeficiencia adquirida - Pacientes - Psicologia | Educational technology | Vocational training | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Mestre | Ensino auxiliado por computador | Avaliacao | Analise do comportamento | Ensino superior | Geoparks | Ambientes virtuais de aprendizagem | ESP | Applied linguistics | Didactic material | Mobile digital technologies | Ensino medio
| Esportes - Pedagogia | Childhood | Java | Arquitetura de redes de computador | Sindrome de imunodeficiencia adquirida - Pacientes - Psicologia | Educational technology | Vocational training | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Mestre | Ensino auxiliado por computador | Avaliacao | Analise do comportamento | Ensino superior | Geoparks | Ambientes virtuais de aprendizagem | ESP | Applied linguistics | Didactic material | Mobile digital technologies | Ensino medio
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Apropriações de tecnologia digital em sala de aula : resistência e identificação
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: De Conti, Davi Faria
Orientador: Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho