Busca por autor
Ferrão, Naíma Soltau
Busca
Nuvem de palavras
| E-learning | Praticas pedagogicas | Formacao docente | Elementary concepts of statistics | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Software educativo Mestre® | Curriculum | teoria da atividade | Curriculo | Semiotica | Curriculos | Acesso aberto | Subjectivity | formative assessment | Learning | Reading | Educacao inclusiva | Equivalencia de estimulos | Portuguese language - Study and teaching | Digital technologies
| E-learning | Praticas pedagogicas | Formacao docente | Elementary concepts of statistics | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Software educativo Mestre® | Curriculum | teoria da atividade | Curriculo | Semiotica | Curriculos | Acesso aberto | Subjectivity | formative assessment | Learning | Reading | Educacao inclusiva | Equivalencia de estimulos | Portuguese language - Study and teaching | Digital technologies
Busca facetada
Autor
Oliveira, Lucila Maria Pesce de
Stadtlober, Maria Goreti Amboni
Lacerda Neto, Jurandyr Carneiro Nobre de
Trigo, Marcus Vinicius Arakaki
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Mapas conceituais digitais como elemento sinalizador da aprendizagem de cálculo diferencial e integral
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ferrão, Naíma Soltau
Orientador: Manrique, Ana Lucia