Busca por autor
Costa, Lúcia Alves
Busca
Nuvem de palavras
| Logaritmos | Educacao a distancia | Ensino a distancia | Instrumental genesis | Avatares | Prevencao | Virtual learning environment | Filme animado | Cognicao | Ensino a distancia | Professores de ingles | Surdos - Educacao | Midia digital | Autistic disorder | Virtual learning environment | Grafico cartesiano | collaborative design | Matematica - Estudo e ensino | Metafora conceitual | Tecnologia da informacao
| Logaritmos | Educacao a distancia | Ensino a distancia | Instrumental genesis | Avatares | Prevencao | Virtual learning environment | Filme animado | Cognicao | Ensino a distancia | Professores de ingles | Surdos - Educacao | Midia digital | Autistic disorder | Virtual learning environment | Grafico cartesiano | collaborative design | Matematica - Estudo e ensino | Metafora conceitual | Tecnologia da informacao
Busca facetada
Autor
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A mediação do professor na interação do aprendiz com o material didatico em contextos pedagogicos distintos : o presencial e o virtual
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino-Aprendizagem de Segunda Lingua e Lingua Estrangeira
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Costa, Lúcia Alves
Orientador: Denise Bertoli Braga