Busca por ano
2019
| Mobile | Pensamento ecossistemico | Algebraic education | Teaching programming | Pratica de ensino | Matematica - Estudo e ensino | design colaborativo | EAD | Activity theory | mediacion | Teachers training | Internet na educacao | Conceptual metaphor | Ensino auxiliado por computador | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | chats para formacao de professores | Environmental management | Midia digital | Tecnologia educacional | Ensino a distancia
Orientador
Maria Cecília Calani Baranauskas
Crescitelli, Mercedes Fátima de Canha
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Trabalhos encontrados: 52
Uso do ambiente virtual de aprendizagem schoology como estratégia de apoio ao ensino presencial de biologia no ensino médio : Use of the virtual learning environment schoology as a strategy to support the presential education of biology in high school
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Biologia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Biologia
Programa: Mestrado em Ensino de Biologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Romão, Edilson Ribeiro
Orientador: Fábio Papes
Utilização do laboratório remoto no ensino fundamental como uma ferramenta de ensino por investigação
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Ciencias e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Souza, Gabriela Ferreira de
Orientador: Eduardo Galembeck