Busca por tag / palavra-chave
| Curriculum | Matematica elementar | Interactionist pedagogic practice | EaD online | Ensino programado | Multimedia | Curriculo | Inclusao digital | Social network site for learning languages | Geosciences - Environmental aspects | Educacao - Automacao | Mathematical education - Technological innovations | Ambientes digitais | Tecnologia educacional | Primeiro grau | Comunicacao - Tecnologia | Reading | Otimizacao matematica | Hiperbolic geometry | Conhecimento pedagogico do conteudo
Orientador
"Tiago Fernandes Tavares; Alfonso Meave Ávila"
Allegretti, Sônia Maria de Macedo
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1282
A inserção de tecnologias digitais nos cursos de licenciatura em música das instituições públicas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Fundamentos Teoricos
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Artes
Programa: Mestrado em Música
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Damasio, Aton
Orientador: José Eduardo Ribeiro de Paiva
A integração das tecnologias ao currículo inclusivo de crianças com TEA : um estudo de caso
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pauli, Patrícia Aparecida Coimbra de
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
A integração das tecnologias da informação e comunicação ao currículo no PROEJA
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fernandes, Jarina Rodrigues
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba
A Internet na escola : um estudo sobre o modo como professores e alunos percebem a sua utilizacao com finalidades educacionais
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Psicologia da Educacao
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Leite, Vania Aparecida Marques
Orientador: Maluf, Maria Regina
A internet no ensino como agente de mudanca organizacional
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Administracao de Empresas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Llatas, Maria Virginia
Orientador: Dowbor, Ladislau
A intervenção pedagogica do professor em contextos diferenciados : a oferta de andaines na aula de ingles presencial e a distancia
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Reis, Susana Cristina dos
Orientador: Denise Bertoli Braga
A intervenção pedagogica e o desenvolvimento do raciocinio logico : o uso de jogos e atividades especificas para a construção das estruturas logicas elementares
Ano: 2002
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Camargo, Ricardo Leite
Orientador: Orly Zucatto Mantovani de Assis
A leitura de hipertextos em inglês por alunos do ensino médio
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Kuchartscik, Mônica Uliani
Orientador: Ferreira, Anise Abreu Gonçalves DOrange
A leitura de imagens no ensino de arte com uso de software educativo : formação de categorias pictóricas por meio de relações de equivalência
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, José Souza Ferreira da
Orientador: Moroz, Melania
Página Inicial - 6 - - 7 - - 8 - - 9 - 10 - 11 - - 12 - - 13 - - 14 - Última página