Busca por programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
| Cognicao | Learning - Interactive multimedia | Ensino fundamental | Analise do discurso | Aprendizagem baseada em problemas | Curriculo | Redes sociais | Cognition | Ensino de hipermidia | Technological education | Virtual reading | Tecnologia da Informacao e Comunicacao | etc. | Functions - Study and teaching | Tecnologias | Aprendizagem motora | Uso do computador em sala de aula | Mestre | Blended learning | Tecnologia educacional
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Química
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 10
A formação do formador de leitores em sociedades multiletradas : a leitura como comprometimento do professor de todas as áreas, nos anos finais do ensino fundamental
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Almeida, Gizele Cristina Rodrigues Caparroz de
Orientador: Passarelli, Lílian Maria Ghiuro
Curta-metragem na escola : análise dos multiletramentos no processo de produção de curtas
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Rodrigo Assis da
Orientador: Liberali, Fernanda Coelho
Diretor escolar : contribuições de um curso semipresencial para a formação dos diretores ingressantes da rede estadual de ensino de São Paulo
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Francisco, Rosangela de Lima
Orientador: André, Marli Eliza Dalmazo Afonso de
Formação inicial para o uso de TDIC em educação : análise da experiência do curso de Pedagogia da PUCSP
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Marques, Fabrício Rodrigo
Orientador: Carlini, Alda Luiza
Multiletramentos como instrumentos para desencapsulação curricular
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Sarah Bento dos Santos
Orientador: Liberali, Fernanda Coelho
Narrativas digitais multimodais na formação de professores da educação infantil
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Toquetão, Sandra Cavaletti
Orientador: Liberali, Fernanda Coelho
O coordenador pedagógico e os ambientes virtuais de aprendizagem : um espaço para a formação de professores
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Daniel Moreira da
Orientador: Carlini, Alda Luiza
O uso das TIC por professores da rede pública : as contribuições de uma formação continuada
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Vanessa Lara
Orientador: Sanches, Emília Maria Bezerra Cipriano Castro
Tecnologias digitais em educação : uma reflexão sobre processos de formação continuada de professores
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Amorim, Andrea Gabriela do Prado
Orientador: Carlini, Alda Luiza
Uso pedagógico do celular e o papel do supervisor da Rede Estadual de Ensino de São Paulo
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Bianchi, Cintia Santos Tolosa
Orientador: Carlini, Alda Luiza