Busca por programa
Mestrado em Educação
| School notes | Trigonometric circle | Software de aplicacao | Theory of education | Genero textual digital homepage | Geometria nao-euclidiana | Modelos de ensino a distancia | Imagem | Digital literacy | Higher Education | Media | Pedagogical practices | Internet na educacao | Letramento | Tecnologia educacional | Educational technology | Android | Ensino Medio | Autonomia | Centro Federal de Educacao Tecnologica de Pelotas
Autor
Vallim, Maria Aparecida Gazotti
Almeida, Talita Carvalho Silva de
Menezes, Maria Eduarda de Lima
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 65
O computador na escola e o professor : a questão do objeto-com-o-qual-se-pensa num contexto logo
Ano: 1995
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cunha, Ana Cirene Marques da
Orientador: Afira Vianna Ripper
O desenvolvimento de um software de apoio ao processo de avaliação dos professores de ensino fundamental I da rede municipal de ensino de Paulínia - SP
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Baptistella, Andre Alvarenga
Orientador: Sérgio Ferreira do Amaral
O encanto do encontro : o jogo de faz-de-conta nas relações de ensino
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Decico, Cristina
Orientador: Marcia Maria Strazzacappa Hernandez
O ensino de biologia e as relações entre ciencia/tecnologia/sociedade : o que dizem os professores e o curriculo do ensino medio?
Ano: 1995
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Metodologia de Ensino
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Amorim, Antonio Carlos Rodrigues de
Orientador: Hilario Fracalanza
O roteiro nas produções de video digital : praticas inovadoras no ensino de Lingua Portuguesa
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ciências Sociais na Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Turrini, Cristiane Degrecci
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral
O uso da tecnologia nos tempos atuais : análise de programas de intervenção escolar na prevenção e redução da agressão virtual
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Bozza, Thais Cristina Leite
Orientador: Telma Pileggi Vinha
O uso da videoconferência em um curso na modalidade semipresencial
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino e Práticas Culturais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Oliani, Gilberto
Orientador: Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira
O video como instrumento de pesquisa para aluno da 5a serie : um estudo exploratorio
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Modonezi, Eneida Baccaro
Orientador: Afira Vianna Ripper
Os processos inferenciais via jogo de regras na compreensão da leitura
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia, Desenvolvimento Humano e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silveira, Cristina de Andrade Ferreira
Orientador: Rosely Palermo Brenelli
Por uma apropriação do espaço de viver, do espaço virtual e do lugar de sujeito = Parque Oziel
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, José Paulo Mendes da
Orientador: Corinta Maria Grizolia Geraldi
Página Inicial - 1 - - 2 - - 3 - - 4 - 5 - 6 - - 7 - Última página