Busca por programa
Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino medio | Professional Education | Appropriation of knowledge | Inovacoes educacionais | tutor-teacher | Portuguese language - Teacher training | Tablet | Service industries | Politicas publicas | Digital divide | Statistic | Technical act | Cognitive radio | Constructionism | Fundamentos da EAD digital | Continuous training of elementary school teachers | Aprendizado de maquina | Pessoal - Treinamento | Games | Foreign language
| Ensino medio | Professional Education | Appropriation of knowledge | Inovacoes educacionais | tutor-teacher | Portuguese language - Teacher training | Tablet | Service industries | Politicas publicas | Digital divide | Statistic | Technical act | Cognitive radio | Constructionism | Fundamentos da EAD digital | Continuous training of elementary school teachers | Aprendizado de maquina | Pessoal - Treinamento | Games | Foreign language
Busca facetada
Orientador
Petrilson Alan Pinheiro da Silva
Concone, Maria Helena Villas Bôas
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 2
Trabalho
Parâmetros da arquitetura escolar e o jogo de cartas como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do programa arquitetônico
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Deliberador, Marcella Savioli
Orientador: Doris C. C. Knatz Kowaltowski