Busca por orientador
Ronca, Antonio Carlos Caruso
| Pedagogical coordinator | Multimodalidade | Behavioral assessment | Tecnologia | Genese instrumental | Cognitive cartography | Interaction | Unesco | Adhesion | Engenharia e Matematica | Distance education - Teacher training | Escrita | Polynomial functions | Educational designer | Mathematics research | Collaborative processes | chat educacional | Educacao | Comunicacao de massa | Lingia portuguesa - Composicao e exercicio
Autor
Programa
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa
Programa de Pós-graduação em Educacao: Historia e Filosofia da Educacao
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso