Busca por orientador


Moroz, Melania








Trabalhos encontrados: 19

Trabalho

Ensino de leitura com uso de software educativo : Novas contribuições


Ano: 2006

Tipo: Tese

Agência fin.: CAPES

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Ponciano, Vera Lúcia de Oliveira

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Ensino de leitura e escrita para pré-escolares com uso de software educativo


Ano: 2016

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Ferrão, Maria Fabiana Camargo

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Identificação do repertório de leitura de alunos da 2ª série do ensino fundamental de uma escola pública através de um programa computadorizado


Ano: 2006

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Nibu, Marina Yayoi

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Leitura : identificação de repertório dos alunos da 2ª série do ensino fundamental por meio de instrumento computadorizado


Ano: 2008

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Costa, Nélia Paula Pereira

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Leitura : uma proposta de ensino a alunos de segunda série do ensino fundamental por meio de software educativo


Ano: 2008

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Fernandes, Marcia Aparecida Pasqual

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Leitura e escrita : uma proposta de ensino a alunos de 4ª série de PIC com software educativo


Ano: 2010

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Ponso, Ana Paula de Souza

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Leitura e escrita para alunos do 3º ano do ensino fundamental : avaliação de um procedimento de ensino de discriminações condicionais com uso de software


Ano: 2012

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Rainatto, Renata

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Proposta de ensino de leitura e escrita, por meio de discriminações condicionais aplicadas com software, para jovens e adultos de um curso de EJA


Ano: 2011

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Santos, Carlos Alberto Daniel dos

Orientador: Moroz, Melania


Trabalho

Química orgânica : proposta de ensino com base no modelo de equivalência de estímulos


Ano: 2014

Tipo: Tese

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: César, Marcelo de Abreu

Orientador: Moroz, Melania


Página Inicial - 1 - 2