Busca por orientador
John Robert Schmitz
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologia educacional | Imagination | Biologia - Estudo e ensino | Public policy | Teacher Education | Ensino a distancia | Programas de computador | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Teach and learn by searching | Tecnologia da informacao | Technological pedagogical content knowledge | Laboratorio de fisica | Trabalho de grupo na educacao | Comunidades virtuais | Virtual environment of learning | Distance education | Didatica - Matematica - Estudo e ensino | Democratizacao do acesso | Material didatico - Brasil
| Tecnologia educacional | Imagination | Biologia - Estudo e ensino | Public policy | Teacher Education | Ensino a distancia | Programas de computador | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Teach and learn by searching | Tecnologia da informacao | Technological pedagogical content knowledge | Laboratorio de fisica | Trabalho de grupo na educacao | Comunidades virtuais | Virtual environment of learning | Distance education | Didatica - Matematica - Estudo e ensino | Democratizacao do acesso | Material didatico - Brasil
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Inclusão social e digital : o uso da Internet como complemento da aula presencial de lingua estrangeira
Ano: 2003
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pudo, Paula Barbosa
Orientador: John Robert Schmitz