Busca por disciplina
Sem disciplina definida
| Ensino a distancia | Argumentacao em contexto escolar | Estrategias lingüisticas | Aprendizagem | Teacher | Computacao - Manuais | Cinematica das maquinas | Information technologies | Lingua Portuguesa | Educacao a distancia | Ensino superior - Brasil | Museus | Ambiente de trabalho | Ciencias - Estudo e ensino | Fisiologia | Pensamento complexo | Software SuperLogo | Educacao rural | Design universal | Jogos no ensino da matematica
Autor
Programa
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Programa de Pós-graduação em Comunicacao e Semiotica
Mestrado em Ciência da Computação
Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Trabalhos encontrados: 887
A incorporação de ambientes virtuais de aprendizagem no ensino superior : um estudo na Universidade Estadual de Campinas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Artes
Programa: Mestrado em Multimeios
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Fonseca, Renata Almeida
Orientador: Jose Armando Valente
A influência das redes sociais digitais no processo de captação de alunos no ensino superior
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pinheiro, Wesley Moreira
Orientador: Casas, Alexandre Luzzi Las
A influência das tecnologias na reforma curricular do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde da PUC-SP
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Azevedo, Marlon Dourado de
Orientador: Allegretti, Sônia Maria de Macedo
A informatica como recurso didatico em neurocirurgia
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Neurociencias
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Akaki, Edson Takashi
Orientador: Jose Jorge Facure
A informática educativa na Rede Municipal de Educação de SP (1994-2013)
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Gabriel, Ana Paula Camilo
Orientador: Munakata, Kazumi
A inserção da mulher no ensino técnico de nível médio : o caso da antiga Escola Técnica Federal de Minas Gerais CEFET-MG
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Cardoso, Vera Lúcia
Orientador: Consorte, Josildeth Gomes
A integração das tecnologias ao currículo inclusivo de crianças com TEA : um estudo de caso
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pauli, Patrícia Aparecida Coimbra de
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
A integração das tecnologias da informação e comunicação ao currículo no PROEJA
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fernandes, Jarina Rodrigues
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba
A Internet na escola : um estudo sobre o modo como professores e alunos percebem a sua utilizacao com finalidades educacionais
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Psicologia da Educacao
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Leite, Vania Aparecida Marques
Orientador: Maluf, Maria Regina
Página Inicial - 3 - - 4 - - 5 - - 6 - 7 - 8 - - 9 - - 10 - - 11 - Última página