Busca por disciplina
Psicologia Educacional
| Reforma educacional | Action | Tecnologia educacional | Complexity | Treinamento da voz | Distance education | Student teaching | Cegueira | Educacao - Processamento de dados | Shared virtual environments | Dynamic geometry | Tecnologia educacional | CORBA | EAD | Prouca laptops | Interpersonal relations | Autonomy | Transformational geometry | Systems integration | Quality
Trabalhos encontrados: 14
A concepção de pais e professores sobre a educação para a midia televisiva na escola
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Baptistella, Ester Cecilia Fernandes
Orientador: Orly Zucatto Mantovani de Assis
A educação infantil teclando e navegando na tecnologia da informação
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Camargo, Miriam Benedita de Castro
Orientador: Afira Vianna Ripper
A utilização de instrumentos tecnológicos no cotidiano escolar : condições, interações, possibilidades e impactos nas relações de ensino
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Camargo, Andréia Regina de Oliveira
Orientador: Ana Luiza Bustamante Smolka
Ambiente LOGO e interdisciplinaridade : a concepção dos professores
Ano: 1995
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Garcia, Maria de Fatima
Orientador: Afira Vianna Riper
As Estrategias no jogo Quarto e suas relações com a resolução de problemas matematicos
Ano: 2008
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Maria Jose de Castro
Orientador: Rosely Palermo Brenelli
Autoeficácia de professores para utilizarem tecnologias de informática no ensino
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Alvarenga, Cacilda Encarnação Augusto
Orientador: Roberta Gurgel Azzi
Bilhetes reais e/ou virtuais = uma análise construtivista da comunicação entre escola e família
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Dedeschi, Sandra Cristina de Carvalho
Orientador: Telma Pilleggi Vinha
Fatores anteriores ao ingresso como preditivos de evasão nos anos iniciais dos cursos superiores de tecnologia
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Brissac, Rafaela de Menezes Souza
Orientador: Elizabeth Nogueira Gomes da Silva Mercuri
Jogo simbolico : um estudo sobre o brincar da criança em ambientes educacionais
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Teixeira, Adriana Emilia Heitmann Gonçalves
Orientador: Orly Zucatto Mantovani de Assis
O computador na escola e o professor : a questão do objeto-com-o-qual-se-pensa num contexto logo
Ano: 1995
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cunha, Ana Cirene Marques da
Orientador: Afira Vianna Ripper