Busca por autor
Naso, Maria Inês Toledo Guimarães
Busca
Nuvem de palavras
| Engenharia civil | Student performance | Aprendizado colaborativo | Metodos de ensino | Professores de ingles - Formacao profissional | Recurso eletrônico | Inovacões tecnologicas | Field Education - Curriculum | Ensino-aprendizagem de Lingua Inglesa | Integration | Interaction | Pedagogia da comunicacao | Jogos - Regras | construcionismo | Representaçao | Stimulus equivalence | Professores - Formacao profissional | Seymour | Teacher - Student interaction | Cognitive operators
| Engenharia civil | Student performance | Aprendizado colaborativo | Metodos de ensino | Professores de ingles - Formacao profissional | Recurso eletrônico | Inovacões tecnologicas | Field Education - Curriculum | Ensino-aprendizagem de Lingua Inglesa | Integration | Interaction | Pedagogia da comunicacao | Jogos - Regras | construcionismo | Representaçao | Stimulus equivalence | Professores - Formacao profissional | Seymour | Teacher - Student interaction | Cognitive operators
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Química
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Estratégias interacionais para o envolvimento do aluno na docência online
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Naso, Maria Inês Toledo Guimarães
Orientador: Crescitelli, Mercedes Fátima de Canha