Busca por autor
Socolowski, Regina Celia Alem Jorge
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologia da informacao | Mestre | State and education | Ensino medio | Theory of the knowledge | Educacao a distancia | Design | Interacao | Arduino | Web 2.0 | Professores - Formacao profissional | Investigacao sobre a propria pratica | Class | Tecnologia da informacao | Educacao e estado - Brasil | Distance Education | Women in science | Strabismus | Recursos eletrônicos | Cabri-geometre
| Tecnologia da informacao | Mestre | State and education | Ensino medio | Theory of the knowledge | Educacao a distancia | Design | Interacao | Arduino | Web 2.0 | Professores - Formacao profissional | Investigacao sobre a propria pratica | Class | Tecnologia da informacao | Educacao e estado - Brasil | Distance Education | Women in science | Strabismus | Recursos eletrônicos | Cabri-geometre
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Analise das interacoes tutor/participantes : um ponto de partida para avaliacao de cursos de desenvolvimento profissional a distancia
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Socolowski, Regina Celia Alem Jorge
Orientador: Frant, Janete Bolitea