Busca por autor
Silva, Dáfnie Paulino da
Busca
Nuvem de palavras
| Sociedade da informacao - Aspectos sociais | Fractais | Gestao do Conhecimento | Educacao basica | Musica por computador | Geografia - Estudo e ensino | Industria farmaceutica nacional | Jogos educacionais | Computer network protocol | TIc | Educacao a distancia | Ensino a distancia | Aprendizagem - Multimidia interativa | Web 2.0 | Fisiologia humana | Tecnologia educacional | Educational planning | Inovacões tecnologicas | Sistemas de energia eletrica | Reading - Study and teaching
| Sociedade da informacao - Aspectos sociais | Fractais | Gestao do Conhecimento | Educacao basica | Musica por computador | Geografia - Estudo e ensino | Industria farmaceutica nacional | Jogos educacionais | Computer network protocol | TIc | Educacao a distancia | Ensino a distancia | Aprendizagem - Multimidia interativa | Web 2.0 | Fisiologia humana | Tecnologia educacional | Educational planning | Inovacões tecnologicas | Sistemas de energia eletrica | Reading - Study and teaching
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Subsídios para Design Instrucional e-learning no contexto da produsagem e convergência : um estudo de caso de um cMOOC
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Dáfnie Paulino da
Orientador: Denise Bértoli Braga