Busca por autor
Silva, Dáfnie Paulino da
Busca
Nuvem de palavras
| TIC | Abstracao | Tecnologia educacional | Complexidade | Teachinglearning by computer | Numeros em Acao | TelEduc | Evaluation and development of digital educational materials | Mozambique | Distance education - Data processing | Formacao de professores | Ciencia da computacao | Elementar | Technological innovations | Ensino a distancia | Geometria - Estudo e ensino | Semiotica da cultura | Tecnologia educacional | First language teaching | Professores - Formacao
| TIC | Abstracao | Tecnologia educacional | Complexidade | Teachinglearning by computer | Numeros em Acao | TelEduc | Evaluation and development of digital educational materials | Mozambique | Distance education - Data processing | Formacao de professores | Ciencia da computacao | Elementar | Technological innovations | Ensino a distancia | Geometria - Estudo e ensino | Semiotica da cultura | Tecnologia educacional | First language teaching | Professores - Formacao
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Subsídios para Design Instrucional e-learning no contexto da produsagem e convergência : um estudo de caso de um cMOOC
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Dáfnie Paulino da
Orientador: Denise Bértoli Braga