Busca por autor
Schneider, Paula Virginia
| Educational technology | Stimulus equivalence | Mathematics | Distance education | Linguagem de programacao de computador | computational environment | Geociencias - Estudo e ensino | Educational technology | Educational technologies | Art | Concepcao sociorretorica de genero textual | Tecnologia da informacao e comunicacao | Statistic | Projeto de sistemas | Registros de representacao semiotica | Brasil | Educacao Maker | Distance education | Inovacoes educacionais | Monitoria
Orientador
Programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos das Linguagem
Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Usos do computador na escola por um grupo de estudantes da 8. serie de uma escola particular na cidade de Sao Paulo
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Psicologia da Educacao
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Schneider, Paula Virginia
Orientador: Maluf, Maria Regina