Busca por autor
Santos, Glauco de Souza
Busca
Nuvem de palavras
| Traditional teaching | Information and communication technologies | Teaching to think | Technologies | Robolab | Aprendizagem | Social movements | Hemofilia | SP | Textual production | Literary | Research-formation | Designer educacional | Motivacao na educacao | Tecnologias educacionais digitais | Interacao humano-maquina | Integral | Linguistica aplicada | Ensino para a compreensao | Processamento de imagens
| Traditional teaching | Information and communication technologies | Teaching to think | Technologies | Robolab | Aprendizagem | Social movements | Hemofilia | SP | Textual production | Literary | Research-formation | Designer educacional | Motivacao na educacao | Tecnologias educacionais digitais | Interacao humano-maquina | Integral | Linguistica aplicada | Ensino para a compreensao | Processamento de imagens
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Reflexões docentes no ensino híbrido : o papel do professor no uso da tecnologia em sala de aula
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Glauco de Souza
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da