Busca por autor
Rota, Paulo Jorge Storace
Busca
Nuvem de palavras
| Computador na educacao | Teaching intervention | User-centered system design | Significados atitudinais de afeto | distance | Educacao financeira - Pesquisa | Genese instrumental | Educacao - Efeito das inovacões tecnologicas | Deficiencia visual | Education - Effect of technological innovations | Teaching and learning | Web 2.0 | organizational knowledge | Distancia transacional | Ensino da geometria | Multimidia | Educacao matematica | Processo dinamico | Ideology | Voz - Cuidado e higiene
| Computador na educacao | Teaching intervention | User-centered system design | Significados atitudinais de afeto | distance | Educacao financeira - Pesquisa | Genese instrumental | Educacao - Efeito das inovacões tecnologicas | Deficiencia visual | Education - Effect of technological innovations | Teaching and learning | Web 2.0 | organizational knowledge | Distancia transacional | Ensino da geometria | Multimidia | Educacao matematica | Processo dinamico | Ideology | Voz - Cuidado e higiene
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Experiência e autoria digital colaborativa como estratégia de aprendizagem na Educação Básica : professores e alunos autores em tempos de dispositivos móveis
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rota, Paulo Jorge Storace
Orientador: André, Claudio Fernando