Busca por autor
Ricarte, Lidiany Teotonio
Busca
Nuvem de palavras
| comunicacao | Pratica pedagogica. | Comunicacao | Tecnologia | Visualizacao de informacao | Material didatico | Social historical cultural theory | Formacao de gestores | Violao - Instrucao e estudo | Classificacao | Engenharia de computador | Risk management | Tecnologia | Virtual learning environment | Subnormal vision | Educational technology | TODA | Tecnologia da informacao e comunicacao | Hypertext | Tecnologias de informacao e comunicacao
| comunicacao | Pratica pedagogica. | Comunicacao | Tecnologia | Visualizacao de informacao | Material didatico | Social historical cultural theory | Formacao de gestores | Violao - Instrucao e estudo | Classificacao | Engenharia de computador | Risk management | Tecnologia | Virtual learning environment | Subnormal vision | Educational technology | TODA | Tecnologia da informacao e comunicacao | Hypertext | Tecnologias de informacao e comunicacao
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Instituto de Física Gleb Wataghin
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O uso da ferramenta Scratch na escola pública : multiletramentos, autoria e remixagem
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ricarte, Lidiany Teotonio
Orientador: Petrilson Alan Pinheiro da Silva