Busca por autor
Quinelato, Patricia Thomasio
Busca
Nuvem de palavras
| Curriculum | Identidade social - Aspectos politicos | Legislacao | uso de computadores na Educacao | Leitura de imagens | jeux de cadres | Ensino programado | Novas tecnologias na educacao | Analise do discurso | Resolucao de problema | Hermeneutic-phenomenological approach | Ensino fundamental | Repertorio linguistico | Jogos educativos | Emergencias Formativas | Arte | Curriculos - Mudanca | Objetos de aprendizagem | Mathematics Education | Analise do discurso
| Curriculum | Identidade social - Aspectos politicos | Legislacao | uso de computadores na Educacao | Leitura de imagens | jeux de cadres | Ensino programado | Novas tecnologias na educacao | Analise do discurso | Resolucao de problema | Hermeneutic-phenomenological approach | Ensino fundamental | Repertorio linguistico | Jogos educativos | Emergencias Formativas | Arte | Curriculos - Mudanca | Objetos de aprendizagem | Mathematics Education | Analise do discurso
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Instituto de Física Gleb Wataghin
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba