Busca por autor
Quinelato, Patricia Thomasio
Busca
Nuvem de palavras
| Educacao infantil | Computer laboratories | Software educacional | Regulacao | Internet - Social aspects | Ambiente virtual de aprendizagem | Escolas - Organizacao e administracao - Recursos de redes de computadores | Specialized education service | Educacao Matematica | Multimedia | Perceptual learning | Calculo diferencial - Estudo e ensino | Narrativa | Argumentacao | Crontructionism | Estudos surdos | Escrita | Assitentes Sociais - Pratica profissional | Jogo Educacional Digital | Spanish language - Computer-assisted instruction for foreign speakers
| Educacao infantil | Computer laboratories | Software educacional | Regulacao | Internet - Social aspects | Ambiente virtual de aprendizagem | Escolas - Organizacao e administracao - Recursos de redes de computadores | Specialized education service | Educacao Matematica | Multimedia | Perceptual learning | Calculo diferencial - Estudo e ensino | Narrativa | Argumentacao | Crontructionism | Estudos surdos | Escrita | Assitentes Sociais - Pratica profissional | Jogo Educacional Digital | Spanish language - Computer-assisted instruction for foreign speakers
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Mecânica
Sem Faculdade/Departamento definido
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba