Busca por autor
Pinto, Ayvania Alves
Busca
Nuvem de palavras
| Educacao | Digital media | Pratica escrita em lingua inglesa | Autoria | Objetos de aprendizagem | Bodymedia | Digital competences | Internet | Ambientes informaticos de aprendizagem | Text-books | Scripts | Gamification | Biologia - Ensino medio | Information technologies and communication | Aprendizagem perceptiva | Surdos | Tablets | Analise de erros | Hermeneuticphenomenological approach | Tecnologias digitais
| Educacao | Digital media | Pratica escrita em lingua inglesa | Autoria | Objetos de aprendizagem | Bodymedia | Digital competences | Internet | Ambientes informaticos de aprendizagem | Text-books | Scripts | Gamification | Biologia - Ensino medio | Information technologies and communication | Aprendizagem perceptiva | Surdos | Tablets | Analise de erros | Hermeneuticphenomenological approach | Tecnologias digitais
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O professor e suas representações sobre cursos de formação em contexto digital : um estudo de caso em Belém do Pará
Ano: 2013
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pinto, Ayvania Alves
Orientador: Ramos, Rosinda de Castro Guerra