Busca por autor
Panutto, Stéphanie Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Pedagogical practice | Information technology and communication | Grupo de Estudos e Pesquisa em Interdisciplinaridade da PUC-SP | Jogos educativos | Educational videos | Information technology | Comunicacao alternativa e aumentativa | Software Graphmatica | Digital literacy | Tecnologia da informacao e comunicacao | Formacao de professores | Citzenship | Educacao matematica | Pessoas com necessidades especiais visuais | Neoliberalism | Professores de ingles | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Curriculum | Curriculo | Learning
| Pedagogical practice | Information technology and communication | Grupo de Estudos e Pesquisa em Interdisciplinaridade da PUC-SP | Jogos educativos | Educational videos | Information technology | Comunicacao alternativa e aumentativa | Software Graphmatica | Digital literacy | Tecnologia da informacao e comunicacao | Formacao de professores | Citzenship | Educacao matematica | Pessoas com necessidades especiais visuais | Neoliberalism | Professores de ingles | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Curriculum | Curriculo | Learning
Busca facetada
Autor
Arias Figueroa, Jhosimar George
Ribeiro, Andrea da Silva Marques
Castro, Gisele Vieira de Oliveira
Orientador
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os cadernos do estado de São Paulo como contexto de produção de currículo no ensino de geografia : desvelando ambivalências entre a proposta e uso de tecnologias educacionais ?
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Panutto, Stéphanie Rodrigues
Orientador: Rafael Straforini