Busca por autor
Panutto, Stéphanie Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Encontros virtuais | Pensamento criativo | Multimidia interativa | Web services | Software - Desenvolvimento | Autonomy | Leitura | Computer-assisted learning | Revista | Projeto UCA - Um Computador por Aluno | Educational designer | Tecnologia da informacao | Curso on-line | School | Teaching-learning | Ensino superior | formacao de formadores | Aleksei Nikolaevich | Programa educativo para criancas | Teacher training
| Encontros virtuais | Pensamento criativo | Multimidia interativa | Web services | Software - Desenvolvimento | Autonomy | Leitura | Computer-assisted learning | Revista | Projeto UCA - Um Computador por Aluno | Educational designer | Tecnologia da informacao | Curso on-line | School | Teaching-learning | Ensino superior | formacao de formadores | Aleksei Nikolaevich | Programa educativo para criancas | Teacher training
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Sem Faculdade/Departamento definido
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os cadernos do estado de São Paulo como contexto de produção de currículo no ensino de geografia : desvelando ambivalências entre a proposta e uso de tecnologias educacionais ?
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Panutto, Stéphanie Rodrigues
Orientador: Rafael Straforini