Busca por autor
Luchi, Kelly Cristina Gavião
Busca
Nuvem de palavras
| Science education | Construtivismo | Technology | Educacao em saude | Ensino auxiliado por computador | Computers | Educacao continuada | Pedagogical mediation | Mapeamentos | 1896-1980 | Mathematics | Mltimedia learning | Ensino a distancia | Sujeito | Stimulus equivalence | Efeitos de sentido | Jogos de fantasia | Tecnologia educacional | Matematica financeira | Discriminacao condicional
| Science education | Construtivismo | Technology | Educacao em saude | Ensino auxiliado por computador | Computers | Educacao continuada | Pedagogical mediation | Mapeamentos | 1896-1980 | Mathematics | Mltimedia learning | Ensino a distancia | Sujeito | Stimulus equivalence | Efeitos de sentido | Jogos de fantasia | Tecnologia educacional | Matematica financeira | Discriminacao condicional
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Instituto de Física Gleb Wataghin
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogo educacional e prova refeita em grupo como estratégias de ensino ativo em fisiologia : percepção discente e efeito no aprendizado = Educational game and group re-testing as strategies for active education in physiology: students perception and effect on learning
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Doutorado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luchi, Kelly Cristina Gavião
Orientador: Fernanda Klein Marcondes