Busca por autor
Luchi, Kelly Cristina Gavião
Busca
Nuvem de palavras
| Image | Esportes | Inovacões educacionais | Visao por computador | Curricula | Visually impaired persons | Simetria | Realidade virtual na educacao | Software educacional | Ciencia e tecnologia | Empowerment | Artificial intelligence | Teaching technology | Argumentacao em contexto escolar | Mediacao pedagogica | Comunidades virtuais | Education - Effect of technological innovations on | Programa de computador | Educacao permanente | Aplicacões
| Image | Esportes | Inovacões educacionais | Visao por computador | Curricula | Visually impaired persons | Simetria | Realidade virtual na educacao | Software educacional | Ciencia e tecnologia | Empowerment | Artificial intelligence | Teaching technology | Argumentacao em contexto escolar | Mediacao pedagogica | Comunidades virtuais | Education - Effect of technological innovations on | Programa de computador | Educacao permanente | Aplicacões
Busca facetada
Autor
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogo educacional e prova refeita em grupo como estratégias de ensino ativo em fisiologia : percepção discente e efeito no aprendizado = Educational game and group re-testing as strategies for active education in physiology: students perception and effect on learning
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Doutorado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luchi, Kelly Cristina Gavião
Orientador: Fernanda Klein Marcondes