Busca por autor
Arruda, Heloisa Paes de Barros
Busca
Nuvem de palavras
| Activity theory | Auto-eco-organization | Construcao de saberes docentes | Digital life | Health education | Tecnologia educacional - Uruguai | Curriculo | Educacao basica | low | Online education | Complexidade | Matematica - Estudo e ensino | Electronic discussion groups | Laboratorios de engenharia | Study and teaching | Distance learning | Conhecimento tecnologico pedagogico do conteudo | Initial teacher training | Argumentative Strategy | Pratica docente
| Activity theory | Auto-eco-organization | Construcao de saberes docentes | Digital life | Health education | Tecnologia educacional - Uruguai | Curriculo | Educacao basica | low | Online education | Complexidade | Matematica - Estudo e ensino | Electronic discussion groups | Laboratorios de engenharia | Study and teaching | Distance learning | Conhecimento tecnologico pedagogico do conteudo | Initial teacher training | Argumentative Strategy | Pratica docente
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Planejamento de aula e o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação : percepção de docentes do Ensino Médio
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Arruda, Heloisa Paes de Barros
Orientador: Almeida, Fernando José de