Busca por autor
Cardozo, Lais Tono
Busca
Nuvem de palavras
| Educational technology | Design | Informatica - Estudo e ensino | Ciberespaco | Historia | Grupos de discussao | Fieldwork | ingles online | Curriculo | Learning | Mathematics education | Tecnologia | Numeros negativos | Ambientes midiaticos | construcao do conhecimento | Remote teaching | Mathematics | Tecnologia educacional | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Distance learning
| Educational technology | Design | Informatica - Estudo e ensino | Ciberespaco | Historia | Grupos de discussao | Fieldwork | ingles online | Curriculo | Learning | Mathematics education | Tecnologia | Numeros negativos | Ambientes midiaticos | construcao do conhecimento | Remote teaching | Mathematics | Tecnologia educacional | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Distance learning
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Mecânica
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Metodologia ativa e o ensino de fisiologia cardíaca = um estudo de caso = Active methodology and the teaching of cardiac physiology: a case study
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Mestrado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardozo, Lais Tono
Orientador: Fernanda Klein Marcondes