Busca por autor
Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Busca
Nuvem de palavras
| Teachers - Effect of technological innovations on | Educational technology | Training references and ICDT certification | Ensino a distancia | Text | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Ensino Fundamental II | Multimedia | Lingua portuguesa - Formacao de professores | Ensino a distancia | Digital technology | Jean | Role-playng game | Desenvolvimento das potencialidades | Formacao de Professores | Uso do computador em sala de aula | Programa de computador | Gamificacao | Computacao | Ensino auxiliado por computador
| Teachers - Effect of technological innovations on | Educational technology | Training references and ICDT certification | Ensino a distancia | Text | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Ensino Fundamental II | Multimedia | Lingua portuguesa - Formacao de professores | Ensino a distancia | Digital technology | Jean | Role-playng game | Desenvolvimento das potencialidades | Formacao de Professores | Uso do computador em sala de aula | Programa de computador | Gamificacao | Computacao | Ensino auxiliado por computador
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Auto-heteroecoformação tecnológica experienciada por um professor atuante na plataforma Moodle sob a perspectiva da complexidade
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Orientador: Freire, Maximina Maria