Busca por autor
Abreu-Tardelli, Lília Santos
Busca
Nuvem de palavras
| Analise do discurso - Aspectos sociais | Analise de mediacao online | Audiovisual | Mathematics - Study and teaching | Cabri-Geometre | Manejo de classe | Lousa digital | Tecnologia educacional | Historical-cultural perspective | Mathematics education | Orkut | Formacao de professores | Programa Parceiros na Aprendizagem | Computacao | Interaction | Curso a distancia | Computer games | Tecnologia | Pos-modernidade | Tecnologia educacional
| Analise do discurso - Aspectos sociais | Analise de mediacao online | Audiovisual | Mathematics - Study and teaching | Cabri-Geometre | Manejo de classe | Lousa digital | Tecnologia educacional | Historical-cultural perspective | Mathematics education | Orkut | Formacao de professores | Programa Parceiros na Aprendizagem | Computacao | Interaction | Curso a distancia | Computer games | Tecnologia | Pos-modernidade | Tecnologia educacional
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
trabalhodoprofessor@chateducacional.com.br : aportes para compreender o trabalho do professor iniciante em EAD
Ano: 2006
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Abreu-Tardelli, Lília Santos
Orientador: Machado, Anna Rachel