Busca por autor
Matarazzo, Roberta Gomes
Busca
Nuvem de palavras
| National curriculum guidelines | Inclusao digital | Linguagem de modelagem padrao | Ambientes virtuais compartilhados | Recursos tecnologicos | Big data | Tecnologia da informacao e comunicacao | alfabetizacao semiotica | Pattern recognition | Educational communication | Ingressantes | Internet na educacao | Visualization and experimentation | Interfaces | Educational technologies | Complexidade | Video interativo | Letramento - Estudo e ensino | TPACK | Quimica organica
| National curriculum guidelines | Inclusao digital | Linguagem de modelagem padrao | Ambientes virtuais compartilhados | Recursos tecnologicos | Big data | Tecnologia da informacao e comunicacao | alfabetizacao semiotica | Pattern recognition | Educational communication | Ingressantes | Internet na educacao | Visualization and experimentation | Interfaces | Educational technologies | Complexidade | Video interativo | Letramento - Estudo e ensino | TPACK | Quimica organica
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Motivação e presença social em chats para formação de professores multiplicadores de inglês instrumental
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Matarazzo, Roberta Gomes
Orientador: Ferreira, Anise Abreu Gonçalves DOrange