Busca por autor
Forster, Sandra Regina Leme
Busca
Nuvem de palavras
| Musicomovigrama | Redes sociais | Information and communication technologies | Aprendizado do computador | Ensino medio - Brasil | Mathematics Education - Computer-aided teaching | Hermeneuticphenomenological approach | Engenharia didatica | Non-formal education | Space geometry | Mediacao pedagogica | Geometria dinamica | Exame vestibular | Formacao de professores | Ensino a distancia | Cursos de Engenharia | Contracao muscular | Teachers - Training of | Accessibility | Ensino pela Internet
| Musicomovigrama | Redes sociais | Information and communication technologies | Aprendizado do computador | Ensino medio - Brasil | Mathematics Education - Computer-aided teaching | Hermeneuticphenomenological approach | Engenharia didatica | Non-formal education | Space geometry | Mediacao pedagogica | Geometria dinamica | Exame vestibular | Formacao de professores | Ensino a distancia | Cursos de Engenharia | Contracao muscular | Teachers - Training of | Accessibility | Ensino pela Internet
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino a Distância : Uma análise do design de um curso de Cálculo com um olhar no conteúdo de limites e continuidade de uma variável real
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Forster, Sandra Regina Leme
Orientador: Frant, Janete Bolite