Busca por autor
Watanabe, Cláudia Akiko Arakawa
Busca
Nuvem de palavras
| Teacher formation | Statistic | Coordinator education | Transiti | Communication | Mathematics - Study and teaching | Educational technology | Leaning | Web sites ¿ Development | Educational technology | Audio-visual scripts | Ensino e Tecnologias da Informacao e da Comunicacao | Classificacao | Tecnologia educacional | Formacao de professores | Cabri-geometre I | Metodos graficos | Dialogic approach | Ensino-aprendizagem | Politica educacional
| Teacher formation | Statistic | Coordinator education | Transiti | Communication | Mathematics - Study and teaching | Educational technology | Leaning | Web sites ¿ Development | Educational technology | Audio-visual scripts | Ensino e Tecnologias da Informacao e da Comunicacao | Classificacao | Tecnologia educacional | Formacao de professores | Cabri-geometre I | Metodos graficos | Dialogic approach | Ensino-aprendizagem | Politica educacional
Busca facetada
Autor
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogos digitais e temáticas históricas : limites e possibilidades em uma escola pública
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Watanabe, Cláudia Akiko Arakawa
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de