Busca por autor
Watanabe, Cláudia Akiko Arakawa
Busca
Nuvem de palavras
| Integracao das tecnologias ao curriculo | Escolas | Formacao continuada | Teacher training | Conhecimento tacito | Education | Technology | Redacao - Manuais | Special | Professores de ingles - Formacao profissional | Learning teaching | Long distance education | Ontologia | Analise fatorial | Teaching-learning | etc. | Mathematics education | Funcões seno e cosseno | Continued education | Atencao
| Integracao das tecnologias ao curriculo | Escolas | Formacao continuada | Teacher training | Conhecimento tacito | Education | Technology | Redacao - Manuais | Special | Professores de ingles - Formacao profissional | Learning teaching | Long distance education | Ontologia | Analise fatorial | Teaching-learning | etc. | Mathematics education | Funcões seno e cosseno | Continued education | Atencao
Busca facetada
Autor
Barcellos, Gianfrancesca Cutini
Negri, Marina Aparecida Espinosa
Victoriano, Erisana Célia Sanches
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogos digitais e temáticas históricas : limites e possibilidades em uma escola pública
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Watanabe, Cláudia Akiko Arakawa
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de