Busca por autor
Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Busca
Nuvem de palavras
| Internet searching | Educacao a distancia | Software educacional | digital divide | Traditional teaching | Inservice training of distance learning tutor-educators | Ambiente virtual | Professores - Formacao profissional | Video | Ensino | Tecnologia educacional | Algebraic language | Teaching | Distance-time graphs | Jogo digital educacional | Matematica: Educacao Matematica | Construtivismo | Visuality | Learning | Education
| Internet searching | Educacao a distancia | Software educacional | digital divide | Traditional teaching | Inservice training of distance learning tutor-educators | Ambiente virtual | Professores - Formacao profissional | Video | Ensino | Tecnologia educacional | Algebraic language | Teaching | Distance-time graphs | Jogo digital educacional | Matematica: Educacao Matematica | Construtivismo | Visuality | Learning | Education
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Análise das interações tutor/participantes : um ponto de partida para avaliação de cursos de desenvolvimento profissional à distância
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Orientador: Frant, Janete Bolite