Busca por autor
Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Busca
Nuvem de palavras
| Engenharia de computador | Ensino tecnico - Brasil | Graduacao | Concepcao sociorretorica de genero textual | Tecnologia | Educacao matematica | Control | Expansion of higher education | Online education | Novas tecnologias e educacao | Informatica na educacao | Tecnologia e memoria humana | Educacao a distancia | Inovacões educacionais | Computacao | Continuing education of teachers | Tecnologia educacional | Tecnologia | Campinas | Tecnologia da informacao
| Engenharia de computador | Ensino tecnico - Brasil | Graduacao | Concepcao sociorretorica de genero textual | Tecnologia | Educacao matematica | Control | Expansion of higher education | Online education | Novas tecnologias e educacao | Informatica na educacao | Tecnologia e memoria humana | Educacao a distancia | Inovacões educacionais | Computacao | Continuing education of teachers | Tecnologia educacional | Tecnologia | Campinas | Tecnologia da informacao
Busca facetada
Orientador
Jefferson de Lima Picanço, Andréa Aparecida Zacharias
André, Marli Eliza Dalmazo Afonso de
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Análise das interações tutor/participantes : um ponto de partida para avaliação de cursos de desenvolvimento profissional à distância
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Orientador: Frant, Janete Bolite