Busca por autor
César, Marcelo de Abreu
| Abordagem hermeneutico-fenomenogica | Pattern recognition | Ensino auxiliado por computador | Papert | Pratica pedagogica | The Federal Network of Vocational and Technologic Education | Physical chemistry | Aprendizado do computador | Winplot | Professores - Formacao profissional | Board games | Desenvolvimento organizacional | Technology | Matematica - Estudo e eensino | Distance education | National curriculum guidelines | Matematica - Estudo e ensino - Ensino com auxilio de computador | Cultural-historical activity theory | Avaliacao de riscos | Music education
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 2
Ensino de leitura : uma proposta para aperfeiçoar o desempenho de alunos de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental, com uso de software educativo
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: César, Marcelo de Abreu
Orientador: Moroz, Melania
Química orgânica : proposta de ensino com base no modelo de equivalência de estímulos
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: César, Marcelo de Abreu
Orientador: Moroz, Melania