Busca por autor
Schlunzen, Elisa Tomoe Moriya
Busca
Nuvem de palavras
| Computadores | Equivalencia de estimulos | Disabled persons | Degree - Geography | Geometric transformations of space | representacões planas | Educational technology | SP | Tecnologias da informacao e da comunicacao | Laptop educacional | Distance education | Coautoria | TIC | computers in education | Aprendizagem rizomatica | Parasitology | Transcendencia | Creative thinking | Ensino a Distancia | Teachers development
| Computadores | Equivalencia de estimulos | Disabled persons | Degree - Geography | Geometric transformations of space | representacões planas | Educational technology | SP | Tecnologias da informacao e da comunicacao | Laptop educacional | Distance education | Coautoria | TIC | computers in education | Aprendizagem rizomatica | Parasitology | Transcendencia | Creative thinking | Ensino a Distancia | Teachers development
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Mudanças nas práticas pedagógicas do professor : criando um ambiente construcionista contextualizado e significativo para crianças com necessidades especiais físicas
Ano: 2000
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Schlunzen, Elisa Tomoe Moriya
Orientador: Valente, José Armando