Busca por autor
Carvalho, Paula Marcia Bonsegno
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino auxiliado por computador | Information visualization | Jogos eletrônicos | Internet education | Interacao humano-maquina | Brazilian northeastern identity | Jogos digitais | Technological Pedagogical Content Knowledge | Fluencia digital | Internet in the education | Resolucao de problemas | Innovation and tecnologies in education | Sistemas de informacao geografica | Educacao matematica | Computadores | Educacao curriculo | Dialogue | Linguistica | Ensino de geometria | Educacao matematica
| Ensino auxiliado por computador | Information visualization | Jogos eletrônicos | Internet education | Interacao humano-maquina | Brazilian northeastern identity | Jogos digitais | Technological Pedagogical Content Knowledge | Fluencia digital | Internet in the education | Resolucao de problemas | Innovation and tecnologies in education | Sistemas de informacao geografica | Educacao matematica | Computadores | Educacao curriculo | Dialogue | Linguistica | Ensino de geometria | Educacao matematica
Busca facetada
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O uso de uma rede social gamificada para o ensino de língua estrangeira
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Carvalho, Paula Marcia Bonsegno
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado