Busca por autor
Rodrigues, Vanusa Alves
Busca
Nuvem de palavras
| Educational management | Calculo integral - Estudo e ensino | Gestao do conhecimento | Line | Health education | Professor training | Hypermedia system | Stimulus equivalence | Educacao permanente | Jogos | Aprendizagem | Written Language | Teaching geography | Modelos computacionais | 1896-1980 | Numeros em Acao | Educacao basica - Brasil | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Triad Didactic | Mathematics
| Educational management | Calculo integral - Estudo e ensino | Gestao do conhecimento | Line | Health education | Professor training | Hypermedia system | Stimulus equivalence | Educacao permanente | Jogos | Aprendizagem | Written Language | Teaching geography | Modelos computacionais | 1896-1980 | Numeros em Acao | Educacao basica - Brasil | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Triad Didactic | Mathematics
Busca facetada
Orientador
Programa
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Feedback em curso superior de formação de professores das séries iniciais na modalidade a distância
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rodrigues, Vanusa Alves
Orientador: Crescitelli, Mercedes Fátima de Canha