Busca por autor
Rainatto, Renata
Busca
Nuvem de palavras
| Videogames educacionais | Adolescencia | Inclusao digital | Ensino a distancia | Software educativo | Teachers - Occupational training | Projeto neoliberal | Cities and towns - History | Effect sizes | Desigualdades isoperimetricas | Collaborative work | Historia do Brasil | Colaborative learning | Distance education | Artigo multimidia | Distance education | Formacao profissional | Comunicacao digital | Racionalidade tecnologica | Interactivity
| Videogames educacionais | Adolescencia | Inclusao digital | Ensino a distancia | Software educativo | Teachers - Occupational training | Projeto neoliberal | Cities and towns - History | Effect sizes | Desigualdades isoperimetricas | Collaborative work | Historia do Brasil | Colaborative learning | Distance education | Artigo multimidia | Distance education | Formacao profissional | Comunicacao digital | Racionalidade tecnologica | Interactivity
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Leitura e escrita para alunos do 3º ano do ensino fundamental : avaliação de um procedimento de ensino de discriminações condicionais com uso de software
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rainatto, Renata
Orientador: Moroz, Melania