Busca por autor
Prates, Heloiza Helena
Busca
Nuvem de palavras
| Interactivity | Sujeito-signo | Theory of Didactic Situations | Computer network protocol | Educacao permanente | Robotics | Complexidade | Simulation | Artificial intelligence - Musical applications | Transitividade | Professores - Formacao profissional | EAD | Virtual environment | Ambiente virtual de aprendizagem | Elementary Education | Psicologia | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Virtual learning environments | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Knowledge and practice
| Interactivity | Sujeito-signo | Theory of Didactic Situations | Computer network protocol | Educacao permanente | Robotics | Complexidade | Simulation | Artificial intelligence - Musical applications | Transitividade | Professores - Formacao profissional | EAD | Virtual environment | Ambiente virtual de aprendizagem | Elementary Education | Psicologia | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Virtual learning environments | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Knowledge and practice
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Faculdade de Engenharia Química
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
As contribuições dos jogos na aprendizagem de alunos com deficiência auditiva
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Fonoaudiologia
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Prates, Heloiza Helena
Orientador: Lewis, Doris Ruthy