Busca por ano
2007
| Curriculos | Socio-historical psychology | State of Art | Educational technology | Autor | Pratica docente | Aprendizagem | Co-autor | Computer-assisted instruction - Brazil | Educacao | Mathmatics | Alphabetic principle | Generos do discurso | Game | Imagens e video streaming | Professores - Educacao | Circunferencia trigonometrica | Politica e educacao | Technologies of the onformation and communication | Strabismus
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 60
Gestão universitária frente à sociedade do conhecimento : um estudo de caso
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Claudio Luiz de Souza
Orientador: Dowbor, Ladislau
Gestores escolares e suas visões sobre o uso das novas tecnologias no cotidiano da escola
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Oliveira, Mônica Lopes de
Orientador: Vian Junior, Orlando
Hipertextos multimodais : o percurso de apropriação de uma modalidade com fins pedagogicos
Ano: 2007
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Gomes, Luiz Fernando
Orientador: Denise Bertoli Braga
http : avaliação de sites para/por professores de inglês
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Palermo, Juliana Fridrich
Orientador: Freire, Maximina Maria
Inclusão digital e gêneros digitais em cursos a distância
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pineda, Andréa Martini
Orientador: Collins, Heloisa
Interação assíncrona entre professores e coordenação : espaço on-line para formação em serviço
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Breda, Luciana
Orientador: Freire, Maximina Maria
Interações digitais : uma proposta de ensino de radiojornalismo por meio das TIC
Ano: 2007
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Artes
Programa: Doutorado em Multimeios
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Tonus, Mirna
Orientador: Jose Armando Valente
Interpretação de gráficos de velocidade em um ambiente robótico
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fortes, Renata Martins
Orientador: Healy, Siobhan Victoria
Jogar para ensinar - Jogar para aprender : o jogo como recurso pedagógico na construção de conceitos escolares e desenvolvimento de habilidades cognitivas, no Ensino Fundamental I
Ano: 2007
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fittipaldi, Cláudia Bertoni
Orientador: Davis, Cláudia Leme Ferreira
Jogos pedagógicos em matemática no ensino médio : mais que motivação, metodologia
Ano: 2007
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Souza, Maria Helena Soares de
Orientador: Almeida, Fernando José de
Página Inicial - 1 - - 2 - - 3 - 4 - 5 - - 6 - Última página